Webteca
Critério de ordenação atual: Por data de criação crescente Por ordem cronológica: Por data de atualização | Por data de criação
Conceitos e Práticas em Ambiente Virtual de Aprendizagem Inclusivo | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Gamificação na Educação | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
AVA Inclusivo: recomendações para design instrucional na perspectiva da alteridade | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Gestão do conhecimento na educação a distância: práticas para o sucesso | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Metodologia ativa na educação | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Metodologia do Ensino a Distância | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Introdução à Educação a Distância | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Segredos para Um Bom Logotipo | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Ludificador: um guia de referências para o game designer brasileiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Um ano do Decreto da EAD - o que mudou?? | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: Vídeo Resumo: Após um ano da publicação do Decreto Nº 9.057, que regulamentou a educação a distância no Brasil, a modalidade se tornou ainda mais popular. Confira mais informações sobre a EAD neste vídeo produzido pela ABMES TV. Autor(es): ABMES Rede. | ||
Sobre educação e tecnologia: conceitos e aprendizagem | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: E-book
Organizadores: Raul Inácio Busarello, Patricia Bieging e Vania Ribas Ulbricht | ||
Sobre educação e tecnologia: processos e aprendizagem | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: E-book
| ||
Educação e tecnologia: parcerias 3.0 [livro eletrônico] | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: E-book
| ||
Mídia e Educação: novos olhares para a aprendizagem sem fronteiras | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: E-book
| ||
Educação Aberta Online: Pesquisar, Remixar e Compartilhar | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: E-book
Acessar (Baixar) | ||
Games e Gamificação em Educação | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: Vídeo Resumo: O Professor João Mattar discute o uso de games em educação e o conceito de gamificação. Autores: João Mattar | ||
Gamificação: O Guia Definitivo | ||
---|---|---|
Tipo de mídia: Website Do inglês gamification, esta técnica traz conceitos da psicologia e tem base no funcionamento dos jogos para incentivar as pessoas a cumprirem objetivos. A metodologia pode ser aplicada em vários segmentos, inclusive em empresas para melhorar processos como treinamento, vendas e integração de novos funcionários. Quer saber mais sobre esta tendência e as vantagens que ela pode trazer para sua empresa? Confira nosso guia completo sobre gamificação para tirar todas as suas dúvidas e saiba como aplicá-la na sua realidade. Autor(es): Ludos ProAcessar | ||